Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como reportar um Hacker

Se você é um jogador iniciante de Free Fire, pode ser que você já tenha se perguntado sobre como reportar um hacker. Bom, considerando que a maioria esmagadora dos jogos online (principalmente os competitivos) não escapam dos trapaceiros, aqui nesse post nós vamos ensinar você a reportar um hacker em uma partida de Free Fire.

O processo para reportar um jogador por uso de hack é bem simples e rápido. Então na próxima vez que você achar que algum jogador está de hack, pode reportar sem medo nem preguiça, porque não demora nada!

Como reportar um hacker no Free Fire

Para reportar um cheater no Free Fire, siga os passos listados abaixo:

  • Assim que você morrer para um jogador suspeito você automaticamente começa a ver a tela dele. Quando você estiver assistindo ele jogar, toque no ícone de sirene que fica no canto inferior direito da tela.
  • Então, selecione a opção “Hack” e toque em Confirmar.
  • Depois você verá uma tela de notificação avisando que o seu report foi enviado. Toque em Ok e espere até que o jogador seja banido!

Caso o jogador reportado seja um hacker e seja banido, você receberá uma notificação do Free Fire confirmando que a conta que você reportou foi suspensa.

O canal oficial do Free Fire India fez um vídeo ensinando a reportar um hacker no Free Fire. Você pode conferir esse vídeo logo abaixo:

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies