Games

Free Fire – Como dar capa (sensibilidade para a mira subir)

Em Free Fire, “dar capa” significa você usar uma sensibilidade correta para o seu tiro subir e você acertar a cabeça do adversário durante o spray, mas para isso, é necessária uma sensibilidade em específico.

Dependendo do equipamento do seu adversário no enfrentamento, é possível inclusive abatê-lo com apenas um tiro dessa forma, ou seja, esta é uma informação valiosa que todo bom jogador deve conhecer.

No post de hoje, ensinamos você o que é necessário para usar esse truque, e dessa forma aumentar a sua letalidade dentro do jogo.

Como “dar capa” em Free Fire

O primeiro grande segredo para dar capa em Free Fire é a sensibilidade que você usa. Ao contrário de outros jogos, como em CS:GO, quanto menor a sensibilidade aqui, menos chance você tem da mira deslizar e acertar a cabeça do adversário.

Por isso, a recomendação é que você use uma sensibilidade alta, como a sugerida abaixo:

  • Geral – 100
  • Red Dot – 90
  • Mira 2x – 100
  • Mira 4x – 100
  • AWM – 50

A segunda grande dica para dar capa em Free Fire é usar a arma correta. Rifles de assalto são perfeitos para essa técnica, e então devem ser usados sempre que possível.

Apesar de nem todo rifle de assalto ser bom para dar capa, a sugestão é que você priorize as seguintes armas: Groza, AK, M60, AN94 e M4A1.

Outra dica importante para acertar a cabeça dos adversários no jogo é usar as diversas miras que ele oferece.

À curta distância, você não precisa usar nenhuma mira, mas de longe, usar uma mira 2x ou 4x facilita bastante o seu trabalho na hora de acertar os headshots.

E, finalmente, a última dica importante para dar capa em Free Fire é treinar, de preferência no modo casual. Nele, os adversários costumam ter menos habilidade e assim são mais fáceis de serem abatidos.

Agora que você leu tudo isso, basta abrir Free Fire e treinar, treinar e treinar novamente. Boa sorte!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade