Free Fire – Como começar uma partida já com uma arma em mãos

No Free Fire, é possível entrar na ilha de espera para as partidas já com uma arma em mãos, e aqui nesse post nós vamos ensinar você a fazer isso! Essa função está disponível no jogo desde 2018, mas não é todo mundo que sabe sobre ela.

Confira também:

Antes de tudo, é importante saber que só é possível começar as partidas de Free Fire com uma arma em mãos caso você tenha uma skin lendária para a arma que quer carregar.

Como começar uma partida de Free Fire já com uma arma em mãos

Assumindo que você já tenha uma skin lendária para alguma arma, siga os seguintes passos:

  • Vá em Armas e então em Arsenal.
  • Então, selecione a skin lendária da arma que você quer mostrar.
  • Agora, clique em Equipar e depois em Mostrar no Lobby.

E pronto! O seu personagem já aparece equipado com a arma selecionada na lobby entrará na ilha de espera da partida já com a skin lendária equipada! Bem simples, não é mesmo?

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.