Free Fire – Caixa de Loot Estação Transmissora chegará na Loja de Rank

A 17ª temporada ranqueada do Free Fire começou hoje e o item da Loja de Rank da vez será a Caixa de Loot Estação Transmissora. Se você joga partidas ranqueadas de Free Fire há alguns meses, provavelmente você notou que as temporadas competitivas são reiniciadas a cada (mais ou menos) 60 dias. E junto com as temporadas, a Loja de Rank também é renovada e traz itens novos.

Ao subir de patente no modo ranqueado de Free Fire, os jogadores recebem Tokens de Rank, que podem ser trocados por itens na Loja de Rank. Ou seja, nessa 17ª temporada ranqueada, você poderá juntar Tokens de Rank para conseguir a Caixa de Loot Estação Transmissora.

Caixa de Loot Estação Transmissora na Loja de Rank do Free Fire

Essa caixa de loot ainda não chegou à Loja de Rank do jogo, mas ela estará disponível lá em breve.

Para saber como acessar a Loja de Rank do Free Fire, siga os passos abaixo:

  • Na página inicial do jogo, toque em Loja.
  • Então, toque em Coletar.
  • Na aba Coletar, toque em Rank de Token.
  • E pronto! Você está na Loja de Rank do Free Fire!

E aí, você está precisando de uma caixa de loot nova? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.