Free Fire – Atualização de setembro trará o Impulso de Equipe

No dia 20 de setembro foi confirmado pela equipe de desenvolvimento do Free Fire que o game ganhará um novo recurso chamado Impulso de Equipe. Isso é apenas mais uma das várias novidades que a atualização de setembro trará para o game, e aqui nesse post nós vamos falar sobre ela.

Essa atualização em questão está prevista para acontecer no dia 23 de setembro (quarta-feira). Então, fique ligado aqui no Critical Hits para saber sobre mais detalhes dessa atualização e dicas de Free Fire!

Sobre o novo recurso Impulso de Equipe do Free Fire

O Impulso de Equipe permite que os jogadores saltem mais alto com a ajuda dos companheiros de esquadrão. Em outros jogos, ações parecidas com esse recurso são chamadas de pezinho. Então, podemos esperar que muitos jogadores chamem o Impulso de Equipe dessa maneira.

A chegada dessa mecânica significa que os jogadores poderão se mover com mais eficácia pelos mapas do Free Fire. Isso porque será possível chegar a lugares mais rapidamente graças à ajuda de seus respectivos aliados.

Caso você queira que um amigo lhe dê um Impulso, peça para ele agachar e tudo o que você precisa fazer é pular em cima dele. O salto que você der de cima do seu aliado será mais alto do que o pulo comum.

E aí, o que você achou da adição desse recurso no Free Fire? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.