Categorias: Games

Free Fire – 6 bugs da atualização de dezembro que já foram corrigidos

A atualização de dezembro de Free Fire chegou ontem no jogo e trouxe várias novidades ao game, mas elas vieram acompanhadas de vários bugs dos mais variados tipos, indo desde tradução até alguns sons do jogo.

Hoje, se você ainda não abriu o seu Free Fire, você terá que fazer um pequeno download ao abrir o game. Esse download serve para a correção de alguns dos bugs que chegaram com a atualização deste mês. Veja o comunicado da Garena sobre os bugs corrigidos:

“Fizemos correções da última atualização. Já está disponível no jogo!

  • Correções em tradução.
  • Corrigido o som do Booyah.
  • Corrigido o tempo do Baú do Tesouro do Passe de Elite.
  • Desligados os sons de dicas.
  • Ajustada a prioridade dos botões de correr e de atacar (seu personagem não vai mais atacar sozinho, mesmo se você colocar esses dois botões próximos).
  • Corrigida a posição do botão like nos perfil (a contagem de likes não diminuiu).”

Felizmente, a Garena está atenta nos bugs do jogo assim como no feedback da comunidade, e toma providências efetivas em relação a isso tudo.

E aí, você lembra de mais bugs dessa atualização de Free Fire de dezembro que ainda precisa ser corrigido? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies