A atualização de dezembro de Free Fire chegou ontem no jogo e trouxe várias novidades ao game, mas elas vieram acompanhadas de vários bugs dos mais variados tipos, indo desde tradução até alguns sons do jogo.
- Free Fire – Saiba quanto custa o slot 4 de habilidade de personagem
- Free Fire – Pacote Discoteca adiciona skin inspirada nos anos 70
Hoje, se você ainda não abriu o seu Free Fire, você terá que fazer um pequeno download ao abrir o game. Esse download serve para a correção de alguns dos bugs que chegaram com a atualização deste mês. Veja o comunicado da Garena sobre os bugs corrigidos:
“Fizemos correções da última atualização. Já está disponível no jogo!
- Correções em tradução.
- Corrigido o som do Booyah.
- Corrigido o tempo do Baú do Tesouro do Passe de Elite.
- Desligados os sons de dicas.
- Ajustada a prioridade dos botões de correr e de atacar (seu personagem não vai mais atacar sozinho, mesmo se você colocar esses dois botões próximos).
- Corrigida a posição do botão like nos perfil (a contagem de likes não diminuiu).”
Felizmente, a Garena está atenta nos bugs do jogo assim como no feedback da comunidade, e toma providências efetivas em relação a isso tudo.
E aí, você lembra de mais bugs dessa atualização de Free Fire de dezembro que ainda precisa ser corrigido? Comente aqui embaixo!
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.