Categorias: Games

Franquia No More Heroes retorna ao Nintendo Switch com Travis Strikes Again: No More Heroes

A Nintendo anunciou hoje a volta triunfal da franquia No More Heroes ao Nintendo Switch com Travis Strikes Again: No More Heroes.

O jogo contará com a direção de Suda 51, e será protagonizado novamente por Travis Touchdown. No jogo, o personagem terá que entrar numa máquina de realidade virtual e derrotar uma série de monstros.

Além das doideiras normais que você geralmente espera de jogos do Suda 51, Travis Strikes Again: No More Heroes contará também com participações especiais de outros jogos independentes, como Hotline Miami.

Abaixo, você confere o trailer de Travis Strikes Again: No More Heroes:

Travis Strikes Again: No More Heroes chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 2018.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies