PUBLICIDADE
InícioGamesFranquia LEGO vendeu 1.6 milhão de unidades em 2013

Franquia LEGO vendeu 1.6 milhão de unidades em 2013

A franquia LEGO tem sido um dos grandes destaques de vendas da Warner Bros. Interactive, e as vendas não param de melhorar , de acordo com o diretor de marketing e vendas britânico da empresa, Spencer Crossley.

PUBLICIDADE

De acordo com Crossley, apenas em 2013, 1.6 milhão de unidades de jogos da franquia foram vendidas.  Além disso, a franquia é  a segunda maior desse ano em vendas.

lego-harry-potter-the-video-game1
O principal motivo para isso, segundo Crossley, é o tamanho da abrangência de público-alvo da série, já que “São séries com apelo independente de idade, gênero ou ‘casual/hardcore'”

PUBLICIDADE

Além disso, Crossley afirmou acreditar que a série pode crescer ainda mais, mesmo sabendo que é atualmente a segunda maior franquia de brinquedos e  a nona de jogos. Isso pode ser alcançado com o lançamento de LEGO: The Hobbit, que sai em Abril para quase todas as plataformas no mercado.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.