Franquia de baseball MLB 2K não será renovada em 2014

A 2K Sports decidiu encerrar sua série de baseball MLB 2K agora em 2014 cancelando o jogo MLB 2K14. Todos os materiais promocionais envolvendo o jogo foram removidos do site da companhia.

“Nós decidimos não renovar a nossa série MLB 2K para 2014. Nós estamos muito orgulhosos das conquistas obtidas pelo time de desenvolvimento da franquia e estamos ansiosos para ver as contribuições deles nos nossos próximos jogos, incluindo NBA 2K” declarou oficialmente a 2K Sports ao site Polygon.

MLB 2K foi desenvolvido pelo estúdio Visual Concepts, que também é o autor do jogo NBA 2K. Apesar disso, a série não tinha nem de longe o sucesso do irmão do basquete, recebendo várias críticas nos últimos lançamentos e falhando comercialmente, mesmo após esforços publicitários da companhia, como aquela campanha que ia dar 1 milhão de dólares para quem fizesse uma competição perfeita.

Com isso, o baseball tem apenas uma franquia grande em desenvolvimento no momento, a MLB The Show, da Sony. Ou seja, fãs de Xbox não vão ver tão cedo assim um jogo do gênero.

Publicado por
Tags: MLB 2K

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade