A Ubisoft está bem cautelosa com a volta da sua franquia mais importante, Assassin’s Creed, e pode ser que em 2017 seja o segundo ano seguido em que não vejamos um novo título chegando aos consoles e ao PC.
A informação partiu do site GameSpot, que entrevistou o CEO da companhia, Yves Guillemot. Segundo Yves, a Ubisoft está aproveitando a folga para levar Assassin’s Creed a um novo nível de qualidade, e isso pode significar que a franquia tire mais um ano de folga para retornar com tudo em 2018.
“Há um grande potencial para que esse novo jogo revolucione a franquia. Vamos nos certificar de que nós mudemos o nosso modelo para que tenhamos mais tempo e possamos trazer aos fãs uma grande experiência”.
Quando perguntado sobre quando Assassin’s Creed voltará aos consoles e ao PC, Guillemot disse que a franquia vai voltar quando estiver pronta, quando eles acharem que têm uma grande experiência a entregar.
Apesar de Assassin’s Creed não ganhar um novo lançamento nesse ano, a franquia terá a coletânea Assassin’s Creed: The Ezio Collection lançada para Xbox One e PC, contendo Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed Revelations e Assassin’s Creed Brotherhood.
Comments are closed.