Dark Souls II: Scholar of the First Sin é a versão remasterizada do jogo que contém além de Dark Souls 2, todos os DLCs do jogo e mais alguns acréscimos. O novo jogo já foi lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e na próxima semana chega à nova geração.
“Revisamos toda a colocação de inimigos em todos os mapas do jogo,” disse o produtor do jogo Atsuo Yoshimura. “Esta nova colocação de inimigos muda completamente a experiência de jogo. Todas aquelas zonas seguras de Dark Souls 2 não são mais seguras. Os jogadores precisarão de uma nova estratégia de batalha.”
Em outras palavras, Scholar of the First Sin é muito mais do que um remaster. E segundo a Digital Foundry, a melhor experiência do jogo fora do PC está no PS4.
Segundo ela, após análise detalhada do jogo, foi comprovado que as versões do Playstation 4 e do Xbox One rodam perfeitamente a 1080p, porém a taxa de quadros é muito mais constante no lado azul da força.
“The Forest of the Fallen Giants é um bom exemplo dessa queda, onde uma enxurrada de inimigos faz com que a leitura do Xbox One fique entre 40-50fps, já a do PS4 fica na faixa de 50-60fps, existe sempre essa diferença de 10fps entre os dois. Enquanto o PS4 opera em quase 60fps perfeitos, o Xbox One gagueja nos 50.”
Segundo a empresa, a diferença de framerate apesar de pequena, faz toda a diferença em um jogo onde um detalhe pode valer uma vida (ou a morte).
Dark Souls 2: Scholar of the First Sin foi lançado em 1 de abril para PC, PS3 e Xbox 360 e será lançado em 07 de abril para Xbox One e PS4.
Comments are closed.