Categorias: Games

Forza 5 tem 300 carros a menos que seu antecessor

Forza Motorsport 5 é um dos títulos mais esperados no lançamento do Xbox One, em especialmente para os fãs da série e amantes de carros em geral. Porém, o jogo terá 300 carros a menos que sua versão anterior, e ainda não terá uma das pistas mais tradicionais do automobilismo mundial, Nurburgring.

A explicação da Turn 10 para isso é que eles estão buscando qualidade, ao invés de quantidade. A preferência da empresa é trazer menos carros e pistas, mas todos com perfeição e fidelidade, ao invés de trazer uma porrada de carros e apenas alguns com câmera do cockpit, por exemplo (Ouviu Gran Turismo?).

Mesmo assim, a ausência de pistas tradicionais, como Infineon e Suzuka, além de Nurburgring, que é a mais surpreendente, e o número reduzido de carros podem ser um contra muito forte na disputa com Gran Turismo. Para fins comparativos, são apenas 200 carros e 14 pistas inicialmente (com a provável adição de mais conteúdo, via DLC) de Forza, contra incríveis 1197 carros e 39 circuitos de GT6.
E vocês, o que acham? Foi uma decisão acertada reduzir o número de conteúdo e prezar pela qualidade ou isso vai servir como uma abertura para uma vantagem da concorrência?

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies