InícioDicasFortnite - Onde encontrar a Bulma

Fortnite – Onde encontrar a Bulma

Nesse guia nós vamos mostrar a localização de Bulma no novo evento de Dragon Ball no Fortnite.

PUBLICIDADE

O novo evento de Dragon Ball chegou em Fortnite, e junto dele, Bulma chega ao jogo com a função de ser uma NPC vendedora de itens.

Fortnite – Onde encontrar a Bulma

Fortnite - Onde encontrar Bulma
Reprodução: Fortnite
PUBLICIDADE

Ao completar missões que fazem parte do novo evento Fortnite x Dragon Ball Super, os jogadores podem aumentar seu nível de poder e ganhar Dragon Balls para desbloquear recompensas e, eventualmente, a Asa-delta Shenlong.

O evento vai até 30 de agosto de 2022, então certifique-se de completar as missões o mais rápido possível para obter todos os itens de Dragon Ball. Na primeira semana do evento, os jogadores devem visitar um local de treinamento familiar para completar uma das missões.

Fortnite – Completando a Missão

Para completar a missão, a única coisa que os jogadores precisam fazer é pousar em uma ilha no extremo leste. Está localizado a leste do ponto de interesse do Santuário.

PUBLICIDADE

Você pode conferir a localização exata circulada em vermelho na imagem abaixo:

Fortnite - Onde encontrar Bulma
Reprodução: Fortnite

Fortnite – Onde encontrar Bulma

Quando os jogadores chegarem à Casa do Kame, eles aumentarão seu nível de poder em três milhões e também poderão encontrar Bulma por perto. Ela é a nova NPC adicionada junta da atualização e pode vender aos jogadores as duas novas armas Míticas: o Kamehameha e a Nuvem Voadora, por 250 Barras de Ouro cada.

PUBLICIDADE

Pegar esses itens com ela não é a única maneira de obtê-los, no entanto. Os jogadores de Fortnite também podem encontrar o Kamehameha e a Nuvem Voadora através de cápsulas e máquinas de venda automáticas exclusivas de Dragon Ball.

Confira também:

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.