Fortnite – Como voar 20 metros usando uma galinha

Fortnite Temporada 6 Semana 3 requer que os jogadores consigam voar 20 metros usando uma galinha, e este guia irá mostrar a melhor rota para completar esta missão.

Os desafios da terceira semana da 6ª temporada de Fortnite mergulham um pouco mais fundo nas novas mecânicas introduzidas nesta temporada, ao mesmo tempo que celebra o feriado da Páscoa. Os jogadores terão que coletar Ovos Bouncy, caçar galinhas e até mesmo caçar alguns NPCs.

Fortnite – Como voar 20 metros usando uma galinha

Os jogadores podem voar 20 metros de várias maneiras usando uma galinha, mas o mapa acima mostra a rota mais fácil. Os jogadores podem pousar em Steel’s Farm, um pequeno marco a nordeste de Colossal Crops, e pegar uma galinha que vagueia pelos campos de milho.

Existem pelo menos três galinhas que aparecem, aqui. A razão pela qual este local é a maneira mais fácil de completar a missão é que a fazenda está localizada no topo de um penhasco. Depois de coletar uma galinha, os jogadores podem correr e pular do lado oeste do penhasco e planar por uma boa distância. Se um salto não for suficiente, os jogadores podem correr de volta colina acima e voar para baixo até que o desafio seja concluído.

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Fortnite

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade