Games

Fortnite – Como entrar na Nave Mãe e abrir o cofre dela

Agora é possível entrar na Nave Mãe de Fortnite nessa nova temporada 7 do jogo. Acontece que o processo para isso ainda é um mistério para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a entrar na Nave Mãe de Fortnite e abrir o cofre dela!

Como entrar na Nave Mãe de Fortnite e abrir o cofre dela

A primeira coisa que você deve fazer é ir para uma das três localizações destacadas na imagem abaixo. Isso porque nesses lugares há uma chance de aparecer um OVNI. Então, você precisa ser pego por uma dessas naves. Elas começarão a emitir uma luz forte depois da primeira leva de tempestade. E é aí que você poderá entrar na Nave Mãe de Fortnite.

Dentro da Nave Mãe haverão várias localizações antigas e você terá um jetpack para poder se mover com mais facilidade e rapidez. Além disso, haverá um cronômetro para que os jogadores corram pela Nave Mãe e coletem orbes. E quanto mais orbes coletados, melhor será o cofre que o jogador vai acessar. Confira os níveis de cofre para cada estrela obtida na captura de orbes:

  • 1 Estrela – Cofre Cinza
  • 2 Estrelas – Cofre Verde
  • 3 Estrelas – Cofre Azul
  • 4 Estrelas – Cofre Roxo
  • 5 Estrelas – Cofre Dourado

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade