Games

Fortnite – Como destruir todos os Bloqueadores de Sinal

Uma das várias missões de Fortnite pede que você destrua os chamados “Bloqueadores de Sinal”. Acontece que muitos jogadores não sabem o que fazer quando recebem essa missão. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a destruir todos os Bloqueadores de Sinal no jogo!

Como destruir todos os Bloqueadores de Sinal no Fortnite

Para obter e concluir essa missão, você deve ir até a pequena ilha no lado leste do mapa. Lá estão os três Bloqueadores de Sinal e logo em seguida nós falaremos a localização exata de cada um.

Localização dos Bloqueadores de Sinal – Reprodução: Fortnite

O primeiro Bloqueador de Sinal está no lado oeste da ilha, perto de algumas árvores na costa. Bata nele algumas vezes com a picareta para quebrá-lo.

Localização do primeiro Bloqueador de Sinal – Reprodução: Fortnite

O segundo Bloqueador de Sinal está no canto norte da ilha, escondido atrás de um prédio perto de alguns arbustos.

Localização do segundo Bloqueador de Sinal – Reprodução: Fortnite

E por último, mas não menos importante, o terceiro pode ser encontrado no lado sul da ilha, ao lado de um leque giratório que é usado para fornecer energia à área.

Localização do terceiro Bloqueador de Sinal – Reprodução: Fortnite

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade