Fortnite – Como desbloquear a skin Rick Tóxico

O Passe de Batalha da Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite trouxe a skin de Rick Sanchez de Rick and Morty, que possui a variação Rick Tóxico. Então, sabendo o quão Rick and Morty é um desenho popular no mundo inteiro, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter a skin Rick Tóxico no Fortnite!

Confira também:

Antes de tudo, saiba que esse visual não está disponível logo de cara param quem comprar o Passe de Batalha. Na verdade, você precisará se dedicar um pouco ao jogo para poder liberar a skin do Rick Tóxico no Fortnite!

Como desbloquear a skin Rick Tóxico no Fortnite

O Passe de Batalha da temporada 7 funciona de maneira extremamente diferente dos anteriores. Agora, você deve juntar Estrelas de Batalha para desbloquear as recompensas na ordem que preferir.

Agora, para desbloquear a skin Rick Tóxico no Fortnite (que fica na página de recompensas extras), primeiro você precisa liberar o visual comum do personagem (que fica na página de recompensas do Passe de Batalha). E para isso, você precisará alcançar o nível 90 ou ter desbloqueado 90 recompensas.

Por fim, para obter a variação Rick Tóxico, você precisará ter resgatado 150 recompensas do Passe de Batalha ou mais. Essa variação de skin custa 20 Estrelas de Batalha.

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade