InícioGamesFor the King é o tipo de RPG roguelike que todo mundo...

For the King é o tipo de RPG roguelike que todo mundo precisa jogar

A forma como os jogos vêm evoluindo nos quesitos mecânica e jogabilidade é algo realmente surpreendente. Só nos últimos dois anos da pra perder as contas de quantas vezes vimos jogos trazendo inovações bacanas e de quantas vezes nós ficamos contando os dias até conseguirmos finalmente experimenta-los. No Man Sky, é um deles por exemplo.

PUBLICIDADE

For The King tem uma proposta interessante: juntar o estilo roguelike, às mecânicas de um jogo de RPG e às de um jogo de tabuleiro e mais um mapa de mundo aberto em algo que promete ser um dos games mais inovadores de todos os tempos. Alem disso, ele oferecerá a possibilidade de ser jogado em modo solo ou em multiplayer e tem tantas coisas mais que eu nem sei como os desenvolvedores vão conseguir fazer tudo funcionar.

De qualquer forma, ainda temos 21 dias pela frente até que a campanha de financiamento no Kickstarter para For The King termine. Uma das vantagens para quem contribuir com a campanha agora, é a possibilidade de encontrar o corpo do seu personagem criado na futura versão beta, na versão final do jogo. Um tanto quanto mórbido, mas ainda sim, bastante interessante.

Só pra não deixar o amigo leitor perdido, confiram abaixo todas as funcionalidades que o jogo promete segundo a página oficial no Kickstarter:

  • Campanha Solo ou online em Co-op
  • Aventura em estilo Roguelike desafiadora
  • Combate baseado em turnos
  • Mundo dinâmico
  • Mapa gerado proceduralmente
  • Lore persistente e gameplay único
  • Dungeons únicas
  • Sistema de criação de armas
  • Toneladas de itens, trinkets e curiosidades
PUBLICIDADE

Se interessou? Em caso positivo não deixe de dar a sua contribuição para o desenvolvimento do jogo aqui. A data de lançamento prevista para For The King é junho de 2016 para PC.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.