For Honor mal chegou aos jogadores e a Ubisoft já está trabalhando em patches para balancear o game.
Segundo o Community Manager do jogo, Eric Pope, a equipe do game já está ciente dos principais problemas levantados pelos jogadores, e o time está respondendo a eles.
Um dos detalhes que será mudado serão os bots que aparecem no meio das partidas. Caso o seu adversário desconecte ou dê Rage Quit no meio de uma partida, um bot toma o lugar dele no combate, mas ao invés de aparecer com a quantidade de vida que o seu adversário deixou o combate, ele aparece com 100% de vida, o que pode ser um problema durante as partidas dos modos Duelo, Briga e Eliminação.
Outra grande mudança é sobre como o Guard Break funciona no jogo. No beta, era possível contra-atacar o contra-ataque de quebra de guarda enquanto ela estava acontecendo. Agora, você tem que esperar o seu personagem ser agarrado para poder fazer isso, e a Ubisoft anunciou que o funcionamento dessa função vai voltar a ser como era no beta.
Para completar, os heróis Conqueror, Berserker, Peacekeeper e Valkyrie receberão algumas modificações de balanceamento. Outro detalhe é que há um bug no jogo onde os ataques leves do Conqueror e do Berserker, mesmo quando bloqueados, podem continuar o combo e ignorar a guarda do inimigo. Isso será resolvido.
A personagem Valkyrie será a mais modificada nessa atualização inicial. Abaixo, vocês conferem o que muda:
- Ataques leves: redução do tempo de recuperação
- Combos leves: reduzido o tempo entre os ataques
- Estocada e Hunter’s Strike: dano aumentado e a possibilidade de linkar ataques após essas técnicas
- Shield Crush: possibilidade de linkar ataques leves após essa técnica
- Hunter’s Rush: tempo de recuperação reduzido
For Honor já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O nosso review do jogo sai ainda hoje.