For Honor finalmente ganhará servidores dedicados na próxima atualização

No meio do ano passado a Ubisoft já havia anunciado que estava planejando colocar servidores dedicados para For Honor, e finalmente essa novidade chegará na próxima atualização do game.

O anúncio foi feito em um vídeo mostrando as novidades da quinta temporada, que além de mudanças de balanceamento, novas opções de personalização, alteração na jogabilidade de alguns personagens e novos modos, também marca a estreia dos servidores dedicados, proporcionando uma melhor estabilidade nas partidas online.

Confira o vídeo abaixo:

Desde o lançamento do jogo no ano passado, um das principais solicitações dos jogadores era a implementação de servidores dedicados, já que era comum enfrentar instabilidade na maioria das partidas, principalmente no modo 4v4. Isso ocorria porque a estrutura de rede usada pela Ubisoft é baseada em conexões peer-to-peer (ponto a ponto), ou seja, qualquer problema na internet de algum dos jogadores poderia afetar a experiência de todos.

Em relação as alterações dos personagens, os dois principais heróis que sofreram mais mudanças são o Kensei e o Conquistador; ambos tem um conjunto de golpes muito lento e por isso receberão novos movimento e animações. Heróis como: Serranos, Bárbaro e Nobushi também terão mudanças.

A quinta temporada de For Honor começa no dia 15 de fevereiro

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade