Fonte diz que usados do Xbox One não vão ter taxa de instalação

Uma fonte familiar ao novo console da Microsoft do site Polygon declarou que o Xbox One não irá ter uma taxa em cima de jogos usados. Além disso, ele declarou que o console precisará fazer constantes autenticações online (uma por dia) para que os jogos funcionem, apesar disso não valer para todo mundo.

Ao que tudo indica, o console tem na sua programação a possibilidade de você jogar totalmente offline, mas isso só seria destravável com códigos fornecidos pela Microsoft a soldados em guerra, por exemplo, afinal de contas, se o sinal da 3g já é ruim aqui em Porto Alegre, imagina no Iraque.

Pelo que deu para entender até agora, com esse monte de informações conflitantes, é que a Microsoft não faz ideia do que fazer em relação aos usados. Se fosse pelas companhias, eles morreriam e estariam bem enterrados junto com as cópias de ET que a Atari fabricou a mais, mas a coisa pegou tão mal para a Microsoft depois do anúncio que essa posição já está sendo debatida internamente.

A Microsoft disse que a habilidade de vender jogos usados ou trocá-los é importante para o Xbox One, mas até o momento não deu nenhum sinal de como será feito esse processo. Essa atitude de deixar uma informação crucial no ar não pode ser boa, aliás, já não está fazendo nenhum favor à divulgação do Xbox One.

Seria bom eles definirem logo se o futuro vai ser um inferno para os usados ou não.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade