FNaF World é removido do Steam e todos os jogadores são reembolsados

O lançamento de Five Nights at Freddy’s World foi cheio de polêmicas e controvérsias. Enquanto alguns não tiveram papas na língua no momento de avaliar o jogo na Steam, muita gente não gostou nem um pouco da experiência e de ver que o jogo não estava 100% finalizado.

O Criador da série, Scott Cawthon, que ele não estava satisfeito com os reviews e as avaliações que havia recebido na Steam, e que por isso resolveu retirar o jogo da plataforma. Cawthon ainda afirma que entrou em contato com a Valve para garantir que todos possam receber ressarcimentos integrais referentes aos valores pagos pelo jogo a qualquer momento, mesmo que já tenha se passado mais de duas horas de jogo ou duas semanas após a data da compra.

Pra completar, Cawthon ainda afirmou que logo após finalizar o game, o disponibilizará no site GameJolt totalmente de graça, para qualquer uma que quiser baixa-lo. Entretanto, não deu nenhuma informação adicional sobre o possível retorno do gamo à Steam.

Five Nights at Freddy’s World é um jogo bonitinho que deriva da série de terror Five Nights at Freddy’s. O game havia sido prometido para Fevereiro, mas por algum motivo o criador resolveu lança-lo agora em janeiro mesmo estando incompleto. Eu não tive a oportunidade de jogar, mas achei o game um tanto quanto estranho. Não posso dizer que não admiro a atitude de Cawthon em retirar o game da Steam e devolver o dinheiro pra todo mundo, ainda mais depois de ver tantos reviews positivos referentes ao game na Steam.

Não esqueça de pedir o seu refund, afinal de contas não há motivos para você não fazê-lo, já que o game será relançado gratuitamente num futuro próximo.

Publicado por
Tags: FNaF World

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade