FNaF World é lançado antes do previsto e é uma bela porcaria

Você é fã da franquia Five Nights at Freddy’s? Caso você seja, hoje saiu mais um jogo da franquia, FNAF World, uma espécie de spin off da série onde você controla os animatronics como se eles fossem personagens de um RPG.

O jogo tinha uma janela de lançamento prevista para fevereiro de 2016, e todo mundo foi pego de surpresa quando o jogo saiu no dia 21 de janeiro, algumas semanas antes do previsto. Apesar das avaliações “muito positivas” do jogo na página dele no Steam, as avaliações que mais foram recomendadas como úteis, são exatamente as que estão dizendo que o jogo não é bom.

Abaixo, vocês podem ver um vídeo que eu gravei jogando o game, e eu já adianto, realmente não parece o tipo de jogo que um “veterano” da indústria de jogos lançaria, e sim um daqueles jogos BEM ruins que acompanhavam os CDs de revistas de shareware dos anos 90:

Em resposta às críticas negativas, Scott Cawthon postou a seguinte mensagem no fórum de FNaF World no Steam:

Olá, pessoal.

Esse não é exatamente um anúncio que eu estou feliz em escrever, mas é um que eu sinto que devo à comunidade.

Vocês sabem, eu sou acusado de apressar o lançamento dos meus jogos desde FNaF 1, mas eu nunca achei que eu tinha lançado um jogo cedo demais… até agora.

Há um monte de features que esse jogo deveria ter antes de ter sido lançado, features que me comentaram, e que eu ignorei e não implementei. Features como poder ver que habilidades estão disponíveis durante as batalhas, ou poder ver a página de status dos seus personagens. Features que qualquer bom RPG teria.

Eu estava ansioso demais para mostrar que o jogo estava completo que eu negligenciei em prestar atenção nas coisas que não estavam lá.

Eu vou consertar isso, e eu vou atualizar o jogo com essas features nas próximas semanas.

Então, eu digo isso a uma comunidade que eu me divirto e respeito há mais de um ano: me desculpem. Eu vou continuar a adicionar features do jogo e conserta-lo.

FNaF World está custando 20 reais no Steam, e nós realmente não recomendamos o jogo.

Publicado por
Tags: FNaF World

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade