Flappy Bird irá voltar e com modo multiplayer

Em Fevereiro desse ano eu ouvi falar desse jogo para celular que havia virado uma verdadeira febre, daí resolvi baixá-lo. Foi então que, cerca de uma semana depois, fiquei sabendo que o desenvolvedor do jogo, Dong Nguyen, por motivos de haverem muitas pessoas idiotas o bastante para ir reclamar com ele por conta da dificuldade do jogo (lembrando que o jogo era gratuito, ou seja, ninguém era obrigado a jogar).

Mas, para felicidade geral da nação, recentemente, Nguyen veio a publico dizer que vai relançar o jogo e, dessa vez, com a presença de multiplayer no mesmo e “menos viciante” – sabe-se lá o que isso quer dizer. Talvez Dong esteja sentindo falta dos US $50,000 diário que ele recebia pelo jogo, o qual já havia sido baixado 50 milhões de vezes.

Não me viciei no jogo, tanto que o recorde do jogo no meu celular é 46, e nem fui eu quem conseguiu, além disso, preciso admitir que alguns dos clones do jogo feito por outros desenvolvedores são bem mais interessantes e divertidos. Mas claro, é evidente que Flappy Bird é um dos títulos mais populares no mundo dos jogos nos últimos anos.

Vamos ver se Nguyen consegue manter o nível de vício dos jogadores com essa nova versão do jogo que deve ser lançada em Agosto.

Publicado por
Tags: Flappy Bird

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade