Five Nights at Freddy’s vai ganhar um livro

Five Nights at Freddy’s é o exemplo perfeito de como é possível ordenhar uma vaca até o tutano dos ossos assim que o que começa a sair das tetas dela não é leite, é ouro, e parece que o dono da franquia está pronto para mais uma empreitada nessa coleta de dinheiro.

O jogo, que teve quatro capítulos lançados em apenas dois anos, vai ganhar um livro baseado na história da franquia. Se você está surpreso com esse anúncio, prepare-se para ficar mais surpreendido ainda, pois o livro chega no dia 22 de dezembro desse ano. Isso mesmo, Scott Cawthon é produtivo pra caramba.

“Isso não é algo recente, eu tenho trabalhado com um escritor profissional nos últimos 10 meses criando essa história. Eu estou muito empolgado com o produto final, ele expande o mito e revela um elemento humano nunca mostrado antes nos jogos” disse Cawthon sobre Five Nights at Freddy’s: The Untold Story.

O livro será lançado inicialmente no Kindle e a versão em papel chega no ano que vem. Se você está procurando por um sentido para a história da franquia, pode ser que você encontre-o aqui.

O que vocês acham desses lançamentos de livros gamer? Eu tenho visto vários deles nas livrarias, sejam eles baseados em Minecraft, sejam a porrada de livros baseados em Assassin’s Creed e God of War. Eles valem a pena mesmo ou são apenas papel impresso sem grande adição pra quem já jogou os jogos?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade