Five Nights at Freddy’s 6 é cancelado antes mesmo de você saber que ele existia

A franquia Five Night’s at Freddy’s é conhecida pela velocidade dos seus lançamentos, mas se você está aguardando ansiosamente pelos próximos jogos dela, hoje temos uma má notícia: Five Nights at Freddy’s 6 foi cancelado.

Segundo o criador da série, Scott Cawthon disse numa postagem, ele estava trabalhando no próximo jogo, que provavelmente se chamaria Five Nights at Freddy’s 6, mas que decidiu cancelar o projeto.

“Depois de trabalhar dia e noite no projeto, eu percebi que eu não queria trabalhar nele. Com cada lançamento novo, as expectativas dos fãs eram cada vez maiores para o próximo jogo, como elas deveriam ser. Cada jogo DEVE ser melhor do que o anterior, mas a pressão que isso impõe em cima dos criadores e o medo de que eu estivesse negligenciando outras coisas da minha vida para atender a essas expectativas acabaram me fazendo bastante mal”.

Segundo Cawthon, nada do que ele trabalhou em Five Fights at Freddy’s 6 será revelado, e ele pediu que quem contribuiu com o jogo faça o mesmo.

Apesar do jogo ter sido cancelado, ele disse que não está abandonando a série FnaF, e que há projetos para outros jogos no futuro.

O que vocês acham que pode vir por aí? O meu chute é Five Nights at Freddy’s VR.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por