Se você assistiu os vídeos da Street Fighter V na E3 desse ano, deve ter reparado algo um pouquinho diferente em Chun-Li. Nas telas de loading, os seios da personagem estão se movimentando como se fossem cheios de gelatina.
Muitos até se indagaram se o jogo não estaria fazendo o caminho de Dead or Alive ou Soul Calibur e implementando físicas totalmente absurdas para os seios das lutadoras, mas a Capcom já esclareceu tudo.
Alguns até ficaram um pouco empolgados com a ideia ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), mas a Capcom garantiu que isso era apenas um bug da versão levada para a E3. E um bug bem específico inclusive, que afeta apenas a lutadora que fica no lado direito da tela de loading.
De fato, ao vermos Chun-Li no lado esquerdo da tela, seus seios estão bem mais estáticos, enquanto os de Cammy apresentam uma movimentação não muito natural ao estar do mesmo lado da tela em que a versão gelatinosa dos seios de Chun-Li estavam anteriormente. Segundo a Capcom, o bug já está sendo corrigido.
No fim das contas, as coisas não mudam muito durante o jogo, como vocês podem ver no vídeo abaixo, e nós não vemos seios quicando pela tela. De física bizarra, já basta a que foi implementada na barriga de Rufus em Street Fighter IV. Sério, aquilo era medonho.
https://youtu.be/GayZLc9RPPA