Firefall – gameplay mostra um pouco da jogabilidade

Ah os shooters, com tantos jogos do gênero saindo ultimamente estamos repletos de opções de qualidade, certo? Errado, pois já esta se tornando algo extremamente comum se decepcionar com um shooter que prometia ter aquele “algo a mais” e descobrir que na verdade é só uma tentativa de se igual à outros títulos consagrados por ai.

No meio disso tudo, eis que surge Firefall, um jogo bem simpático, com um visual bacana e uma jogabilidade promissora. O game promete te por em uma batalha em campo aberto com a possibilidade de usar diversos aparatos tecnológicos que te permitirão uma mobilidade bastante grande durante as partidas. Vendo o trailer já da pra ter uma noção de como a coisa vai ser, e confesso que fique bastante interessando em me inscrever par ao open beta que começa no dia 9 de julho, mas, também tenho que dizer que percebi algumas coisas estranhas nesse trailer, como o momento em que o pessoal entra na água e a mesma nem dá sinal de “vida”. Poxa pessoal, em pleno início da nova geração esse tipo de coisa não poderia acontecer não é? Tudo bem que é beta, mas isso é algo que me preocupa bastante. Vamos melhorar isso ai Red 5 studios!

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Firefall

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade