InícioGamesFinal Fantasy XV pode ter o "primeiro" Cid mulher da série

Final Fantasy XV pode ter o “primeiro” Cid mulher da série

Lembram que Final Fantasy XV não possuía nenhum personagem feminino no elenco principal? Que jogo machista, não (não que não)? Bom, ao que tudo indica, pela primeira vez na história da série, Cid, um dos nomes que sempre pinta no game, será uma mulher.

A informação surgiu na revista Jump, que trouxe um personagem novo do jogo e que não é uma mulher. Apesar de não ser confirmado ainda que ela seja, de fato, Cid, essa é a forte indicação, já que ela é uma mulher que usa óculos, é uma mecânica e não tem medo de se sujar de óleo. Lembrou de alguém? Pois é, da maioria dos Cids do jogo.

A revista também mostra Noctis, o personagem principal do game, lutando um monstro gigante, enquanto este tenta pisar no protagonista.

Confira os prints da revista abaixo:

ff-xv-jump-cid

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.