Categorias: DicasGames

Final Fantasy XV – Como farmar dinheiro no jogo

Em Final Fantasy XV, você descobre logo no começo do jogo que Noctis precisa de dinheiro pois gastou todos os fundos para a viagem que ele iria realizar com seus companheiros.

Durante a aventura, você também irá precisar constantemente de grana, afinal de contas, você precisa comprar novas armas, armaduras e itens de cura para ser bem sucedido em sua empreitada.

Mas como você pode fazer isso? No guia de hoje, trazemos algumas dicas de como obter dinheiro no jogo.

Como ganhar dinheiro em Final Fantasy XV (farmar gil)

Para ganhar dinheiro em Final Fantasy XV, você tem algumas alternativas, como fazer as caçadas que o jogo lhe oferece, que sempre rendem uma recompensa em dinheiro.

Outra forma de se encher os bolsos no jogo é vendendo os itens que os monstros dropam ao serem mortos. Alguns destes itens são usados para se fabricar armas ou também para melhorar o efeito das suas magias. Entretanto, alguns destes itens servem apenas para serem vendidos.

Uma forma rápida de obter dinheiro é enfrentando os inimigos Spiracorns. Para tal, mire no chifre dele e quebre-o. Fuja da batalha e entre nela novamente e o chifre do inimigo vai ter crescido de novo.

Dessa forma, você irá obter o item “Sturdy Helixhorn” que pode ser vendido em qualquer loja por 1350 gil. Repita o processo um monte de vezes e fique rico na loja mais próxima.

Vale ressaltar que é uma boa ideia você guardar pelo menos uma Sturdy Helixhorn para que Cid fabrique a Engine Blade III.

Para encontrar os Spiracorns, você precisa ir até Cleigne: Old Lestallum, e conversar com o cozinheiro do Diner para pegar a caçada “Os últimos Spiracorns”, cujo nível necessário é 29.

Dessa forma, você vai juntar dinheiro rapidamente em Final Fantasy XV

Final Fantasy XV está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies