Categorias: Games

Final Fantasy XIV – Teste grátis também vale para a expansão Heavensward

Recentemente, Final Fantasy XIV foi disponibilizado através de um período de testes. Dessa forma, não é necessário que novos jogadores adquiram o game para desfrutar de uma experiência completa. Diferente dos jogos lineares anteriores, FF14 traz consigo um modelo MMO, que conta com campanhas e diversos adendos que não encontramos na vertente principal da franquia.

Dito isso, Final Fantasy XIV acaba de receber uma ótima adição, sendo esta, uma extensão do período de testes antes disponibilizado. Como anunciado hoje (22), pela conta oficial do game, a expansão inclui aumentar o teto de nível do personagem em teste, sendo alterado de 35 para 60. Logo, é possível que você continue sua jornada por longas horas além do prazo originalmente definido.

Mas os detalhes não param por aí. Além da adição do teto de nível maior, também foram disponibilizadas as missões que pertencem a expansão Heavensward. Também foram adicionados novos trabalhos para os jogadores, como Dark Knight, Astrologian, e Machinist. Você pode conferir o anúncio oficial da expansão do teste logo abaixo:

Final Fantasy XIV é considerado por muitos um “MMO incrível, até para aqueles que não gostam de jogos MMO“. Por reunir diversos elementos do universo de Final Fantasy, se torna mais fácil novos jogadores se adaptarem ao game. Mas não se engane, pois há muito o que estar atento em FF14, além de requisitar uma boa dose de horas investidas para enfim alavancar seu personagem. Neste caso, o aumento do teto de nível se torna útil, pois permite que os jogadores continuem progredindo e descobrindo novidades tanto dentro quanto fora das histórias apresentadas.

Por fim, o período de teste gratuito é válido por 30 dias para novos jogadores. Depois disso, é necessário arcar com a assinatura do game, caso o jogador queira continuar a saga de seu personagem único.

Este website utiliza cookies