InícioGamesFinal Fantasy XIV tem uma prisão para onde maus jogadores são enviados

Final Fantasy XIV tem uma prisão para onde maus jogadores são enviados

Você já foi uma pessoa muito muito má num RPG Online e nunca punição por isso? Todo mundo já fez alguma sacanagem em algum RPG Online e foi punido por isso, seja por trollar noobs, seja por fazer spam, seja por ter um nome de personagem engraçadinho. Diferente da maioria dos jogos, onde os jogadores recebem banimentos ao fazerem isso, Final Fantasy XIV tem uma prisão, para onde os maus jogadores são enviados.

PUBLICIDADE

O personagem Inyo Ass, por exemplo, relatou que estava com os amigos dele numa localidade do jogo quando ele viu um GM. Logo depois de comunicar no chat da companhia dele que ele havia visto um GM, Inyo Ass foi teletransportado para um lugar onde ele nunca esteve antes: a prisão do jogo.

Depois disso, ele recebeu a seguinte mensagem: “Olá, eu sou o GM Shepenhow. Sinto informar mas eu tive que te tirar do jogo pois eu preciso conversar com você por um momento. Me desculpe dizer isso, mas o nome do seu personagem viola os nossos termos de serviço”.

PUBLICIDADE

Ao responder que achava que o nome dele poderia ser assim e que não teria problema, o GM respondeu a Inyo que ele deveria mudar o nome, pois senão ele receberia uma punição mais severa.

Ao que tudo indica, a “prisão dos GMs” do jogo é usada para conversas entre GMs e personagens quando os Game Masters precisam de mais atenção do jogador. Jogadores às vezes são deixados lá para que eles pensem nas atitudes deles, e o clima pode ficar bem sombrio na localidade. Abaixo, você confere um vídeo de um personagem que foi deixado na prisão do jogo:

 

Sinistro, não? Eu não sei vocês, mas eu não gostaria de parar numa cadeia, ainda que virtual.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.