InícioGamesFinal Fantasy XIV para PS4 suportará o Remote Play no Vita

Final Fantasy XIV para PS4 suportará o Remote Play no Vita

PUBLICIDADE

Final-Fantasy-XIV-A-Realm-Reborn

PUBLICIDADE

Boas notícias para quem deixou para jogar Final Fantasy XIV no PlayStation 4, o jogo virá com uma porrada de novidades em relação às versões de PC e de PlayStation 3. Em entrevista ao programa “Conversations with Creators”, o diretor do jogo, Naoki Yoshida, salientou as seguintes novidades:

  • Por possuir um hardware superior, o jogo suportará um número bem maior de personagens na tela em relação à versão de PS3, além das diferenças gráficas serem visíveis. O número prometido de personagens na tela é entre 100 e 200.
  • O Remote Play para o PlayStation Vita será totalmente suportado
  • Um app companheiro para o Vita está planejado, mas a prioridade no momento é fazer o Remote Play funcionar
  • Será possível usar o touch pad do DualShock 4 para apontar e clicar no jogo
  • Será possível enviar vídeos de gameplay do jogo por meio do botão Share, além de consultar vídeos de outros jogadores para saber como se passa das áreas difíceis
  • Não haverá mudança de conteúdo na mudança de plataforma, além dos jogos serem compatíveis entre si, ou seja, você poderá jogar com seus amigos do PS3 e do PC no PS4
PUBLICIDADE

O que vocês acham dessas mudanças? Me parece mais sensato esperar para jogar Final Fantasy XIV no PlayStation 4 mesmo. Tendo em vista os problemas de login que o jogo tem sofrido ultimamente, nada como esperar mais dois meses para a Square resolver o problema e aproveitar o jogo da melhor maneira possível.

A entrevista foi feita em japonês e traduzida pelo site Dualshockers.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.