Categorias: Games

Final Fantasy VIII Remastered ganha data de lançamento

A Square Enix aproveitou a Gamescom para anunciar a data de lançamento de um dos seus jogos mais aguardados para este final de ano: Final Fantasy VIII Remastered.

O jogo, que foi originalmente lançado em 1999, chega ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 3 de setembro, ou seja, logo mais.

Para comemorar este anúncio, a companhia compartilhou mais um trailer, que traz um pouco mais das imagens remasterizadas deste jogo.

No trailer, podemos conferir algumas das imagens de cutscenes do jogo, como o baile em que Rinoa e Squall se conhecem, além de vários cortes de batalhas do jogo contra Guardian Forces como Ifrit, Brothers e lutas contra Seifer e a feiticeira Edea.

Confira o trailer abaixo:

Além disso, a companhia confirmou mais uma vez quais serão as melhorias de qualidade de vida que o jogo trará:

  • Assistente de batalha: a opção de sempre ter o HP e a barra de ações no máximo, e começar Limit Breaks a qualquer momento.
  • Zero encontros: a opção de desligar encontros quando você não estiver afim de enfrentar inimigos. Apenas as lutas obrigatórias acontecem.
  • Aumento de velocidade: acelerar a velocidade do jogo em 3x o normal, seja nas batalhas ou nos mapas.

Além disso, a versão de Steam conta com algumas opções a mais, como obter todos os itens (com algumas exceções), todas as habilidades, nível máximo das Guardian Forces (os Summons do jogo), dinheiro no máximo, todas as magias, todos os Limit Breaks e todas as cartas (obtém o número máximo de cada uma das cartas normais e uma carta rara de cada).

Assim não tem como não terminar o jogo, não é mesmo?

Este website utiliza cookies