PUBLICIDADE
InícioGamesFinal Fantasy VII Remake não terá um combate por turnos e sim...

Final Fantasy VII Remake não terá um combate por turnos e sim por ações

Final Fantasy VII Remake finalmente está acontecendo, e uma das grandes dúvidas dos fãs é: como vai ser o sistema de combate?

PUBLICIDADE

Para responder a essa pergunta, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, deu uma entrevista à edição dessa semana da revista japonesa Famitsu e a resposta é: o combate não será baseado em turnos, e sim em ações.

Segundo Nomura, ele havia sido interpretado de maneira errônea numa entrevista anterior, e gostaria de esclarecer isso. Durante as batalhas, certas opções vão acabar aparecendo, como no caso da screenshot revelada recentemente, onde Cloud podia esconder-se atrás de uma caixa para não ser atingido pelos tiros do inimigo:

PUBLICIDADE

ff7r2-1487455253234

Para esclarecer algo já desde o começo, Nomura disse que não será toda a batalha que dará a opção ao jogador de esconder-se atrás de caixas, apenas alguma, e isso não será algo incorporado em 100% do gameplay do jogo.

Outro detalhe que Nomura também comentou nessa entrevista é o fato de que certas partes do Guard Scorpion serão destrutíveis, e que a batalha contra esse inimigo será muito mais memorável do que a batalha em Final Fantasy VII original. O diretor ainda mencionou que, se você prestar bem atenção, é possível ver alguns mísseis saindo do inimigo na screenshot:

ff7r-1487455253231

Para completar, Nomura confirmou que a dublagem do jogo está praticamente encerrada.

O que vocês acharam disso? Eu acho que ele deveria mostrar um vídeo de uma batalha rolando, para ficar mais claro, pois ainda não deu pra entender direito o que o diretor quer passar aos fãs.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.