InícioDicasFinal Fantasy VII Detonado - Mount Corel (CD2 Huge Materia)

Final Fantasy VII Detonado – Mount Corel (CD2 Huge Materia)

A trigésima primeira parte do nosso detonado de Final Fantasy VII aborda a passagem em Mount Corel, no CD2 do jogo, atrás da Huge Materia.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere tudo o que precisa saber para passar desta parte com todos os itens e informações relevantes sobre os inimigos.

Final Fantasy VII Detonado – Mount Corel (CD2 Huge Materia)

Final Fantasy VII Detonado - Mount Corel (CD2 Huge Materia)

PUBLICIDADE

Salve seu jogo antes de entrar em North Corel devido à parte do jogo que é cronometrada e pode exigir várias tentativas.

Siga para o norte saindo de North Corel, cruze a ponte e siga os trilhos do trem até chegar ao Reator de Mount Corel.

Você enfrentará dois Guardas da Shinra (Attack Squads) ao se aproximar do centro do reator. Esses inimigos são relativamente fáceis de derrotar, mas prepare-se, pois um temporizador começará após esta luta.

Final Fantasy VII Detonado - Mount Corel (CD2 Huge Materia)

Após alguns diálogos, Cid comandará outro trem para perseguir o que carrega a Huge Materia em direção a North Corel.

Você estará sob um temporizador de 10 minutos que não para nem mesmo ao acessar o menu. Para alcançar o outro trem, alterne entre pressionar o botão direcional para cima e o botão Triângulo.

PUBLICIDADE

Você deve completar cinco lutas automatizadas em cada vagão do trem. Estas batalhas incluem enfrentar Gas Ducters, Wolfmeister, Eagle Gun (de quem você deve tentar roubar um Warrior Bangle com a Materia Steal) e um Shinra Soldier (Attack Squad).

PUBLICIDADE

Para parar o trem, você precisará usar uma combinação de comandos, pressionando ambos os botões para cima ou para baixo três vezes consecutivas. Isso fará com que o trem pare antes de chegar a North Corel.

Sucesso: Parar o trem garante a Huge Materia e a Ultima Materia, uma das magias mais poderosas do jogo, dada pelos moradores da cidade como agradecimento.

Fracasso: Se não conseguir parar o trem, você perderá a Huge Materia e terá que comprar a Ultima Materia dos moradores.

PUBLICIDADE

Caso você não consiga, repita, pois as recompensas por concluir essa missão são importantíssimas para o seu progresso no jogo.

Após o sucesso na missão, a equipe descansa gratuitamente na pousada antes de partir. Não saia de North Corel sem antes visitar a casa no canto esquerdo da tela e falar com a mulher de jaqueta preta e calças azuis para receber o Catastrophe, o Limit Break de Nível 4 do Barret.

PUBLICIDADE

Ao ensinar o Catastrophe ao Barret, você desbloqueia o troféu Loose Cannon.

Cid sugerirá como próximo destino o Forte Condor, marcando a próxima etapa da sua aventura após completar os eventos em Mount Corel.

Com isso, concluímos a trigésima primeira parte do detonado de Final Fantasy VII, cobrindo a segunda visita a Mount Corel (CD2 Huge Materia).

PUBLICIDADE

Final Fantasy VII foi lançado para PS1 em 1997. Atualmente, o jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.