Final Fantasy V já está disponível para o PlayStation Vita

A Square Enix e a Sony finalmente atenderam um pedido dos fãs da série Final Fantasy e liberaram o quinto capítulo do jogo para os donos de PlayStation Vita. O jogo até então só estava disponível no PlayStation Pocket e no PS3 e custa US$ 9,99.

Para fazer o download dele, entretanto, talvez você tenha que fazer a compra dele pela internet ou pelo PlayStation 3 e ir na aba de últimos downloads dentro do PS Vita para baixar a sua versão. Algumas pessoas no fórum NeoGAF só conseguiram ter acesso ao download dele dessa forma.

Final Fantasy V é um dos capítulos menos comentados da série. Nele, você vive as aventuras de Bartz, num mundo que teve que ser dividido em dois para conter a ameaça de Enuo, um ser que havia tentado escravizar os humanos mil anos antes dos eventos do jogo. Após todo esse tempo sem incidentes, monstros voltaram a vagar pela superfície de um dos mundos e um novo inimigo surge para tentar conquistar tudo: Exdeath.

O jogo já tinha versões disponíveis para SNES (lançada em 1992), PlayStation(lançada em 1998), Game Boy Advance (lançada em 2006) e iOS/Android, lançadas em março e setembro desse ano, respectivamente.

O que vocês acharam dessa? Eu admito que nunca passei do começo do jogo nas minhas tentativas passadas e infelizmente tenho coisas demais para jogar no PS Vita no momento para me aventurar em Final Fantasy V, mas quem sabe no futuro, não é?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade