Games

Final da FIFA Champions Cup Barcelona é realizada no Xbox One após PlayStation Network passar por instabilidades durante o final de semana

A PlayStation Network falhou com os usuários dela nesse final de semana, apresentando diversos momentos de apagão e impedindo que quem comprou Dragon Ball FighterZ ou Monster Hunter World pudesse aproveitar o jogo em sua plenitude, mas um dos efeitos não esperados disso foi que a final da FIFA Champions Cup Barcelona, teve que ser realizada num Xbox One.

Com isso, os quatro semifinalistas da etapa do PS4 (a competição tem uma categoria para jogadores de Xbox One e outra para jogadores de PS4) tiveram que jogar as partidas no console da concorrência, o que acabou deixando alguns jogadores descontentes com a Sony.

Abaixo, você confere a repercussão deles no Twitter:

 

No fim das contas, o Xbox One acabou com mais uma vitória no campeonato. A final é realizada entre o campeão da chave do PS4 contra o campeão da chave do Xbox One, e deu Xbox One no fim das contas, com uma vitória do inglês Donovan “DhTekKz” Hunt em cima do argentino Gonzalo “nicolas99fc” Villalba.

Com isso, dá pra dizer que foi 2 a 0 pro Xbox One nessa, não é mesmo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade