InícioGamesFinal "alternativo" de The Last of Us é revelado

Final “alternativo” de The Last of Us é revelado

A Sony acaba de liberar um final “alternativo” para The Last of Us que, apesar de não ter as animações faciais dos personagens, poderia ser muito bem o final da história. Lembrem-se de não assistir caso vocês não tenham terminado o jogo ainda.

PUBLICIDADE

YouTube video

Quem não entende inglês não vai entender praticamente nada do começo, mas eu conto pra vocês: Neil Druckman fala sobre eles estarem gravando o fim do jogo e sobre como ele seria uma grande cutscene, sem aquela parte onde Joel foge dos soldados com Ellie e a cena do elevador. Quando eles finalmente acharam que tinham a cena, a Naughty Dog resolveu deixar essa versão para lá em favor da versão que foi escolhida no jogo. Bom, vocês vão entender o porquê caso tenham assistido.

PUBLICIDADE

Alguém aí gostou desse final alternativo? Eu não, vai ver porque eu não gosto de filmes da Disney.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.