Games

Filme do Mario terá Chris Pratt e Anna Taylor-Joy como dubladores

Durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (23), Shigeru Miyamoto, o criador da franquia Mario e Zelda, anunciou algumas novidades sobre o filme do Mario, incluindo uma previsão de lançamento e o elenco de dubladores.

Desenvolvido pela Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito, o filme está planejado para ser lançado em 21 de dezembro de 2022. Sobre os dubladores, uma das grandes surpresas foi a escolha de Chris Pratt para viver o encanador mais famoso dos jogos.

Além de Patt como Mario, o elenco ainda conta com Anna Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong, Sebastian Maniscalco como Spike, Fred Armisen como Cranky Kong e Kevin Michael Richardson como Kamek. Charles Martinet, a voz original do Mario, fará uma participação especial.

Embora detalhes adicionais ainda não tenham sido compartilhados, sabemos que o filme será uma animação e contará com produção executiva de Chris Meledandri, CEO da Illumination, assim como do próprio Shigeru Miyamoto.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade