InícioDicasFIFA 23 - Os jogadores mais rápidos

FIFA 23 – Os jogadores mais rápidos

Nesse post nós vamos mostrar quais são os jogadores mais rápidos no FIFA 23.

PUBLICIDADE

FIFA 23 será o último jogo da série a ser desenvolvido pela EA, pois a empresa não conseguiu chegar a um acordo de licenciamento com a FIFA, por isso, a empresa criará uma nova franquia no próximo ano intitulada EA Sports FC.

FIFA 23 – Os jogadores mais rápidos

PUBLICIDADE

Kevin Schade (94 Pace)

A temporada passada foi muito importante para Kevin Schade, de 20 anos, com o versátil meio-campista direito sendo chamado pela primeira vez para a equipe principal do SC Freiburg. Ele conseguiu cinco gols e duas assistências em 24 jogos em todas as competições, que viram sua classificação saltar de 62 para 70.

Schade tinha apenas 69 de ritmo no início do FIFA 22, mas após um aumento de +25, ele agora está entre os jogadores mais rápidos do FIFA 23.

Ismaïla Sarr (94 Pace)

Ismaïla Sarr pode estar um pouco desapontado por jogar na segunda divisão da Inglaterra, embora possa pelo menos encontrar algum conforto em saber que é facilmente o jogador mais rápido do Campeonato.

Sheraldo Becker (95 Pace)

PUBLICIDADE

Os jogadores geralmente tendem a desacelerar um pouco à medida que começam a ficar um pouco mais velhos, mas esse não é o caso do ala do Union Berlin, Sheraldo Becker.

Com um total de 95, seu ritmo no FIFA 23 é maior do que em qualquer outro jogo do FIFA.

Daniel James (95 Pace)

PUBLICIDADE

Depois de deixar o Manchester United para Leeds no verão de 2021, muitos esperavam que Dan James realmente começasse a dar o pontapé inicial. Infelizmente as coisas não deram muito certo para o veloz ala de Elland Road.

James ainda tem potencial para ser um dos jogadores mais perigosos da Premier League. Ele mostrou do que é realmente capaz em vislumbres em Leeds e em Manchester, então ele definitivamente quer melhorar seu jogo.

Vinícius Júnior (95 Pace)

PUBLICIDADE

As atuações do Vini na última temporada mostraram por que o Real Madrid e Carlo Anceloti depositaram tanta fé nele. Com 17 gols e 10 assistências em 35 partidas do campeonato na temporada passada, o jogador teve um grande aumento de classificação.

Poucos poderiam ter previsto um salto de +6 em sua classificação geral, mas é difícil argumentar que ele não merece. O ritmo de Vini continua o mesmo em 95, mas isso ainda é mais do que suficiente para aterrorizar as defesas.

Adama Traoré (96 Pace)

PUBLICIDADE

Adama Traoré não é apenas um dos jogadores mais rápidos do FIFA 23, mas também um dos mais fortes. Alguns fãs ficaram surpresos quando o Barcelona decidiu apostar em Traoré na última temporada, mas isso só mostra o quão respeitado ele ainda é no futebol mundial.

Infelizmente o acordo de empréstimo não funcionou para nenhuma das partes, o que significa que Traoré está de volta ao Wolves para a próxima temporada.

Kylian Mbappé (97 Pace)

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é o jogador mais rápido do FIFA 23. É o terceiro ano consecutivo que ele detém o título e, se a forma atual é algo a se considerar, provavelmente não será o último.

Confira também:

FIFA 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.