InícioDicasFIFA 23 – Os alas com as melhores classificações

FIFA 23 – Os alas com as melhores classificações

Nesse post nós vamos mostrar quais são os alas com as melhores classificações no FIFA 23.

PUBLICIDADE

FIFA 23 será o último jogo da série a ser desenvolvido pela EA, pois a empresa não conseguiu chegar a um acordo de licenciamento com a FIFA, por isso, a empresa criará uma nova franquia no próximo ano intitulada EA Sports FC.

FIFA 23 – Os alas com as melhores classificações

PUBLICIDADE

Raheem Sterling – 86

Sterling certamente será uma opção cara no FIFA 23 devido aos seus excelentes atributos de controle de bola, finalização e ritmo.

Vinicius Jr. – 86

Além de suas excelentes estatísticas, o fato de Vinícius Júnior se ter tornado um jogador favorito dos jogadores certamente o fará custar uma quantia significativa no FIFA 23 Ultimate Team.

Heung-Min Son – 89

Son teve sua melhor temporada de gols em 2021-2022, marcando 23 gols em 35 jogos na Premier League, o que o colocou empatado com Salah pela Chuteira de Ouro.

PUBLICIDADE

Em uma equipe que construiu seu ataque em torno de Harry Kane por muitos anos, Son fez bem em se destacar como um jogador igualmente importante no time.

Neymar Jr – 89

Neymar sempre foi uma peça chave do time em que esteve jogando. Ele tem sido considerado um dos melhores alas do mundo por muitos ao redor do mundo, e suas estatísticas no FIFA 23 certamente refletem isso.

PUBLICIDADE

Mohamed Salah – 90

Salah detém a segunda maior classificação do FIFA 23, dada todas as suas excelentes qualidades, o jogador egípcio será de grande ajuda para inúmeros times no Ultimate Team.

Lionel Messi – 91

PUBLICIDADE

Embora a primeira temporada de Messi no PSG não tenha sido uma das melhores, o lendário jogador recebeu uma classificação de 91 no FIFA 23, tornando-o o melhor jogador do jogo junto com De Bruyne, Benzema, Lewandowski e Mbappe.

Confira também:

FIFA 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.