Games

FIFA 22 – Como ativar o medidor de potência do chute

Em FIFA 22, você pode usar o medidor de potência de chute caso esteja com dificuldades em passar, cruzar ou chutar a gol com precisão. Essa funcionalidade, como o próprio nome sugere, deixa claro qual será a força aplicada no seu chute. Acontece que essa opção não vem habilidade e muitos não sabem como ativá-la. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a ativar o medidor de potência de chute no FIFA 22!

Como ativar o medidor de potência de chute no FIFA 22

Fazer isso é surpreendentemente fácil. Tudo o que você precisa fazer para ativar o medidor de potência de chute no FIFA 22 é entrar no menu de Configurações, selecionar Customizar Controles e ativar a opção de Treinador FIFA. Abaixo das configurações do Treinador FIFA, você verá o Indicador de Mecânicas de Chute, que dá aos jogadores a opção de ativar o Medidor de Chute. E pronto! Ao fazer isso, agora o medidor de chute aparecerá acima dos jogadores durante as partidas!

E aí, esse guia de como ativar o medidor de potência de chute no game foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam FIFA 22. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Confira também:

FIFA 22 foi lançado no dia 26 de setembro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC via Origin.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade