A Electronic Arts andou fazendo algumas simulações com o novo modo das partidas da Copa do Mundo do Brasil em Fifa 14 e o resultado foi… vitória dos chucrutes. O experimento foi feito em comemoração ao lançamento do modo em todos os consoles, como a companhia havia prometido e o resultado detalhado.
O teste foi feito da seguinte maneira: cada um dos 32 times deveria se enfrentar conforme foi feito o sorteio dos grupos da Copa do Mundo há alguns meses.
Na final, a Alemanha venceu o Brasil por 2 a 1 na prorrogação, devolvendo a derrota de 2002 onde a nossa seleção ganhou do time da casa e ficando com o título mundial. Não houve Maracanã que parasse os alemães.
Segundo ainda os detalhes liberados pela EA, a partida desenrolou-se com um gol de Neymar logo no começo do jogo, gol este que o tornou artilheiro da Copa, com 6 gols.
Após o gol, a Alemanha começou a ganhar terreno e, perto do fim do jogo, Per Mertesacker empataria a partida, levando tudo para a prorrogação. Durante o tempo extra, Miroslav Klose entra do banco de reservas para se consagrar o maior artilheiro da história das copas e virar o jogo, dando a vitória à seleção alemã.
Vale lembrar que há quatro anos, a EA previu que a Espanha seria a campeã. Será que eles são mais precisos do que o polvo Paul? Descobriremos em breve.
Comments are closed.