Escolhido novamente para ser o garoto propaganda e estampar a capa de FIFA 19, Cristiano Ronaldo criou um problema para a EA Sports ao trocar o Real Madrid pela Juventus no meio deste ano: boa parte do material de divulgação do jogo e as capas já haviam sido reveladas com o craque português ainda vestindo a camisa do seu ex-clube.

Especulava-se até mesmo que CR7 pudesse deixar de ser o jogador da capa do jogo, já que um impasse semelhante ocorreu em PES 2018, que traria Neymar como capa mundial do game, vestindo a camisa do Barcelona. Como o jogador brasileiro trocou o time espanhol pelo PSG, a Konami acabou substituindo-o por Luis Suarez, com Philippe Coutinho sendo o garoto-propaganda da edição brasileira do game.

Apesar do impasse, a EA Sports manteve Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda de FIFA 19, e revelou a nova capa do jogo, já com o jogador envergando a camisa da Juventus, confira:

Capa FIFA 19 com Cristiano Ronaldo na Juventus

FIFA 19 promete chegar cheio de novidades para este ano. O jogo de futebol da EA Sports terá novos modos de jogo, incluindo uma espécie de Battle Royale. Além disso, um modo sem faltas e impedimentos promete levar muita diversão aos jogadores. O game ainda trará algumas novidades no FIFA Ultimate Team, conhecido como FUT – o modo mais popular do jogo já há alguns anos.

FIFA 19 chega em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Por muitos anos Ceraldi foi um dos responsáveis pela maior comunidade de Resident Evil da América Latina. Hoje, além de trabalhar como UI/UX Designer, se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, futebol e NBA.