Apesar de receber uma dose considerável de críticas sobre o lançamento de um novo jogo da franquia todo ano, a EA está rindo à toa com as vendas de FIFA 18, que ultrapassaram a marca de 24 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Com informações do site Spiel Times (via Meu PS4), FIFA 18 não apenas ultrapassou a marca de 24 milhões de unidades vendidas como também alcançou US$ 1 bilhão arrecadados em suas vendas diretas. Soma-se a isto o valor que o game arrecadou em micro-transações e certamente teremos um número bem maior que 1 bilhão de dólares.

O Spiel Times também divulgou que o game já registrou mais de 7 bilhões de jogos disputados e mais de 17 bilhões de gols marcados. Números impressionantes.

O diretor executivo da EA Sports, Aaron McHardy, justificou o sucesso de FIFA 18 e de toda a franquia graças à identificação que o game tem com seus fãs.

Desde sua primeira edição, FIFA já vendeu mais de 260 milhões de cópias. E a expectativa é que FIFA 19 mantenha a franquia em alta. O game chega em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Por muitos anos Ceraldi foi um dos responsáveis pela maior comunidade de Resident Evil da América Latina. Hoje, além de trabalhar como UI/UX Designer, se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, futebol e NBA.