Fifa 13 só tem narração em português na versão física

A EA fez um comunicado por meio da PSN avisando aos apressadinhos que compraram Fifa 13 via distribuição digital (tanto para PC via Origin quanto para PS3 via PSN) não terá a narração em português protagonizada pelo Tiago Leifert e comentada pelo Caio Ribeiro. Segundo a empresa, a versão disponível para compra nas plataformas digitais é a americana, diferente da brasileira, que sai apenas no dia 4 de outubro.

Esse não é o primeiro problema com localização de Fifa 13 hoje, como nós já reportamos mais cedo.

Vejam o comunicado oficial da EA na PSN:

“Informamos que, não existe uma versão digital do FIFA 13 PS3 com localização em português brasileiro na Playstation Network. A versão digital é igual para todas as versões distribuídas online nas Américas (sem narração, comentários e localização em português) e por esse motivo o lançamento foi simultâneo com os EUA. A única versão que têm português é a versão no disco fabricado no Brasil.”

Já na Origin, a EA informa erroneamente que o jogo tem a narração em português e quando essa opção é escolhida no jogo, ele fica sem narração. Ainda não há nenhum posicionamento oficial sobre esse problema da versão para PC, mas a lambança já está feita.

Publicado por
Tags: Fifa 13

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade