InícioGamesFeedback do Beta de Battlefield Hardline será usado para melhorar o jogo

Feedback do Beta de Battlefield Hardline será usado para melhorar o jogo

Thad Sasser, responsável pelo multiplayer do jogo, divulgou algumas das melhorias sugeridas pelos jogadores e implantadas pela Visceral no jogo. Confira alguns dos itens listados:

PUBLICIDADE
  • Movimento: A velocidade dos jogadores foi aumentada em 10%, e o jogador que estiver com pistola aumenta mais 10% sua velocidade.
  • Objetivos Elevados: Feedback vai ajudar o jogador a saber quando o objetivo está acima ou abaixo dele.
  • Veículos Especiais: O time está trabalhando para adicionar mais veículos especiais e que podem ser dirigidos, como o Caminhão de Combustível em todos os mapas. Além de estar melhorando o freio dos carros.
  • Dano em Veículos Pesados: Pontos fracos na traseira dos veículos pesados foram adicionados para ser mais fácil destruí-los.
  • Lista de Ocupantes do Veículo: Agora deverá ser mostrado um ícone para informar quando o jogador do seu time que estiver carregando a bolsa entrar no veículo.
  • Supressão: A câmera agora balança menos quando você estiver mirando.

Sasser também disse que essa comunicação com o os jogadores será mantida para continuar melhorando o jogo e que mais novidades sobre Battlefield Hardline serão divulgadas em breve. O próximo Beta do jogo deve ser disponibilizado durante o Outono do hemisfério Norte.

Battlefield Hardline deve ser lançado em Outubro para os console de ambas as gerações e PC.

PUBLICIDADE