InícioGamesFazer jogos é como ser pai, de acordo com criador de Infamous

Fazer jogos é como ser pai, de acordo com criador de Infamous

De acordo com Chris Zimmerman, cofundador da Sucker Punch, desenvolver jogos é, em alguns aspectos, como criar um filho. Segundo ele, o objetivo é deixar os jogos se tornarem o que eles devem ser, e não forçar uma visão própria.

PUBLICIDADE

“Você mais ou menos tem uma ideia como seus filhos vão ser, ou quem você quer que eles sejam. E as vezes eles se tornam um pouco diferentes disso, e como um bom pai você deve deixar eles se tornarem o que eles vão ser”. E esse principio também deve ser aplicado com os jogos, segundo Chris.

“Você não pode forçar que o jogo seja o que você quer que seja. Qual é a melhor execução de uma ideia fundamental do jogo? Muito dessa execução vem da equipe, e muito vem de fora da equipe. Vem dos consumidores, que tem um ponto de vista diferente”.

Vocês acham que faz sentido o que ele disse? Ou ele tá ficando louco de tanto trabalhar em Infamous: Second Son?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League